sexta-feira, 29 de março de 2013

Inspire-Se:Victoria Justice e Miley Cruys

Adorei o Ténis! 
Oi Docinhos!
Então vocês irão saber sobre as Novidades e Noticias do Blog, Legal né?
Hoje,trago novamente um inspire- se,(E eu sei o que estão pensando,Camila você fez um inspire-se no post passado!) Mas Gente acabei não resistindo e fiz Assim mesmo! Voltando para o assunto dos Looks,No Post de Hoje Trago os melhores Looks da Victoria Justice e da Miley Cruys, Afinal elas são muito estilosas,Certo?
E pra quem não sabe (Ou Seja Acho que Quase Todos Mundo)A Miley Acabou de Fazer um filme que já Estreou aqui no Brasil  "A Super Agente" No dia 06 fevereiro, Ainda não vi mais quando eu assistir irei fazer Post Especialmente sobre Ele. Então?Vamos aos Looks?

Miley Cyrus: 

 






 Victoria Justice: 








São esses os Looks Espero que tenham gostado!! Ate o Próximo Post. Mas Antes.Queria avisar que estou começando a pensar em Fazer um VLog e Vocês o que Acham? Comentem!

2 comentários:

  1. olá querida tudo bem?

    obrigada por ter participado do concurso lá no blog!

    quer ser minha afiliada? se quiser vá lá no meu blog e me responda pelos comentários!

    beijinhos!

    http://detudoumpoucoofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir