domingo, 31 de março de 2013

Novo Layout + Conhece?Giovana Ferrazi

Ela e Linda!
Oi Cupcakes de Chocolate!Eu finalmente depois de algum tempo terminei o layout, fiz uma coisa bem simples mais ficou Lindo né? ainda estou trabalhando no templade! Mas não vou me preocupar com isso Agora  não e muito importante !.
Bom, vocês conhecem Giovanna Ferrarezi? Eela e uma grande blogueira dona do blog radioactiveUnicorns,onde tira fotos de si mesma com looks maravilhosos,um mais lindo que o outro!tem 20 anos paulista e colunista e repórter de moda e beleza no site da capricho. seu maior sonho e viajar pelo mundo! Então? Vamos ver algumas fotos dela?

Acho que coloquei muitas né?ha ha,todas são muito lindas!! bom,espero que tenham gostado do novo layout e do post de hoje! 
beijos ate a próxima.! 
Twitter: @PoneiPonei 
Site: Radioactive Unicorns 
Facebook: Giovanna Ferrarezi 

8 comentários:

  1. ficou lindo o seu layout ficou super cute AMEI!

    beijos ^3^

    http://detudoumpoucoofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Gi é realmente uma princesa!! Haha, eu amo ela! Acho ela super fofa e sempre votei para ela ganhar a Temporada de Moda Capricho... KKKKKK
    Lindo o novo design! Ficou show!
    E respondendo sua pergunta, sim, eu aceito fazer a entrevista! ;)
    Obrigada e beijo
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. Ela se veste bem né?! :) belo post.

    + Se não se importa, claro, vou deixar aqui o link do meu blog, se quiser visitar :)

    http://www.estilodegarotab.blogspot.com.br +

    ResponderExcluir
  4. seu layout ficou divino
    Não conhecia essa garota (Giovana Ferrazi) achei ela muito linda, e com roupas maravilhosas.
    Da uma passadinha lá no blog http://littleclumsyprincess.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir