quinta-feira, 25 de abril de 2013

Barrinha de créditos no rodapé do blog


Oi Meninos e Meninas!  
Minhas provas finalmente acabaram  e para comemorar hoje venho com um tutorial como havia prometido acho que na semana passada ,hoje eu  ensino como colocar a barrinha do rodapé do blogger. 

Créditos ao: Sugoi tutoriais

Ficara como o exemplo abaixo:


1. Vá em Modelo e depois HTML e clique F3 ou Ctrl F. 
2.e pesquise por ]]></b:skin> 
3. e acima de  e cole o código abaixo:  

#footer-wrapper {background:  #COR_DA_BARRA ; background-repeat: no-repeat;z-index: 1000;height: 20px; /*** Altura da barra ***/clear: both;font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/color: #COR_DA_LETRA; text-align: center; /*** alinhamento da fonte ***/padding: 5px;} 

4.Agora procure por:</body>

5.acima dele cole:
<div id='footer-wrapper'>ESCREVA AQUI</div>  

Modificando:
#COR_DA_BARRA: A cor da barra 
#COR_DA_LETRA: A cor da letra. 
ESCREVA AQUIÉ o que você vai escrever na barra, o meu está: "Modelo por Camila Campos.."



Bem galera espero que tenham gostado do meu primeiro tutorial ! e desculpa por errar o código 
Beijos!

6 comentários: