quarta-feira, 17 de abril de 2013

Entrevista com Giulia Pessoz

Oi Galera!
Obrigada pelos 18 seguidores! obrigada por tornarem meu sonho possível ! e desculpa ter deixado o blog bloqueados por 5 dias estava fazendo esse Layout (que vocês já devem ter percebido que mudou né?) o templede foi feito pelo blog De Tudo um Pouco.
Bom, Hoje entrevisto uma das maiores blogueiras que eu conheço,dona do blog batom de framboesa,(eu fiz um post sobre ela no Sweet Drems (Aqui.)
O nome dela e Giulia Pessoz tem 14 anos,e uma menina maravilhosa que tem seu blog a 2 anos e foi uma da minha inspiração para fazer o Mais uma primavera! Então?Bora ver a entrevista?


1.O que te levou a criar o blog? 
Bom, a minha amiga tinha um blog, aí ela me mostrou e achei legal! Criei, e entre outros blogs que eu tive, o BDF surgiu por uma simples admiração pelo blog da minha amiga! 

2. Quais são as metas para o seu blog? 
Primeiro: Fazer parcerias com empresas, ganhar dinheiro e tal...
E ajudar muitas pessoas, mostrar o que eu sei e crescer.

3. Quando você não pode postar como você se sente? 
Eu me sinto mal, de verdade! Haha, fico com peso na consciência :/

4.qual seria seu estilo?(punk,patricinha) 
Acho que um estilo indefinível (essa palavra existe?). Não sou muito ligada à moda, mas acho que delicado é o melhor jeito.

5.de todos os livros que você já leu qual foi seu preferido? 
A série "Fazendo Meu Filme" com certeza mexeu muito comigo! O melhor livro de todos!!

6.você já viajou para fora do pais?Onde? 
Sim, sim! Duas vezes :D 
Na primeira vez fui para a Itália, na segunda fui para a Itália e França, e nesse final de ano vou para Itália de novo kkkk e talvez Londres... Não sabemos ainda. 

7.Você já foi acusada de plagio por qual motivo? 
Pelo nome do blog ser parecido, sendo que eu nem conhecia o tal blog na época...

8. Como você reagiu contra isso? 
Fiquei normal, mas depois excluí o blog para não dar rolo depois, mas é chato ser acusada de algo que você não fez.

9.se não tivesse o blog (BDF) o que acha que estaria fazer hoje em dia?
Nossa! Nem sei kkkkk, não imagino minha vida sem o blog kkk

10. Qual é o assunto principal do blog? 
Eu quero pegar em modo geral, mas acho que assunto feminino é mais presente ali... Tipo dicas, essas coisas.

11. Já foi plagiada? O que fez? 
Já, mais de três vezes. Eu só falei com a pessoa numa boa e ela tirou tudo. Não precisa de drama.

12. No que se inspira para postar? 
Até hoje eu procuro uma resposta para essa pergunta! Acho que tudo que eu escuto, vejo ou leio é motivo de inspiração... Até mesmo se eu ver uma foto no We Heart It já tenho ideia do que falar no próximo post :)

13.Quais são seus planos para o futuro? 
Primeiro de tudo, ser feliz! Hahaha, quem não quer, né? 
Mas eu gostaria de continuar com o blog, fazer sucesso e seguir em frente... Conhecer coisas novas e ter histórias para contar. 
É, é isso! 

Bem gente essa foi a entrevista com a maravilhosa Giulia Pessoz!espero que tenham gostado.(e no post que vem irei fazer meu primeiro tutorial)
Beijos ate a próxima! 

We Hear It:GiuliaPessoz
Twitter:@giuliapessoz 

11 comentários:

  1. AAwn, muito obrigada, Camila!
    Amei participar!
    Tá lindo aqui :3
    Beijão e obrigada de novo!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, seu blog é uma fofura. Adorei! Tô seguindo seu cantinho. Segue o meu?
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    Queria te convidar para curtir minha fan page. iria adorar ter você por lá:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o blog dela há um tempo, adoro ele :3
    Beijos,
    Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir