domingo, 7 de abril de 2013

Os 5 melhores lugares para viajar

Oi Gente!
Eu sei que não tenho  postado esses dias,tive alguns problemas:trabalho de casa, e internet que cai o tempo todo! e por isso não pude postar!E também aviso que vou ficar alguns dias sem postar a partir do dia 15, pois esta começando o período de  provas, pretendo postar o máximo possível antes disso!
Bom,acho que todos já quiseram viajar para o exterior certo?No post de hoje trago os 5 melhores lugares para viajar,que acho que todo mundo já quis ir principalmente eu! Então vamos ver?  


Inglaterra-Londres: 
Um dos lugares mais legais e Londres,visitar Palácio de Buckingham,tirar fotos com guardas do palácio (que não se mexem não sei como!) tirar uma foto no Big Ben!,e também tem o famoso ônibus de dois andares,o andar de cima  aberto!(muito legal!) ir na roda-gigante e muitos outros lugares!.

Estados Unidos-Miami:  
Para você que gosta de praias,Miami e o lugar perfeito!com praias maravilhosas! Uma mais linda que a outra,eu sugiro ir no verão (e claro!) e também e perfeito para ir com a família!.

França-Paris:  
E uma ótima opção viajar para Paris, visitar a Torre Eilffel,o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo,e claro fazer compras nas lojas mais incríveis,e o mais importante ir para a EuroDisney!!sim,tem disney em Paris,impossível não ir!.

Estados Unidos-Los Angeles: 
 
Acho que todo mundo uma vez na vida já  pensou em ir para Los Angeles né?fazer compras nas lojas mais famosas e talvez encontrar algum famoso!já pensou? se encontrar com a Selena Gomez!(sou fã não liguem) , ir na calçada da fama e ir na six flags e claro a Disney!.

Estados Unidos-Nova Iorque 
Nova Iorque e um lugar lindo,onde você pode tirar foto com a Estátua da Liberdade, ir no Central Park,e no Times Square,e perfeito para ir com as amigas e a família..
Fotos de We Heart It 
Me Sigam:camilacampos9

Beijos ate o próximo post!

8 comentários:

  1. Desses lugares só fui para Paris! Haha, meu pai quer ir para Londres esse final de ano (mas a gente vai para a Itália) e nos meus 15 anos (ano que vem zsygasuhduhaa) eu vou para os EUA (New York, Miami, Los Angeles e Flórida :D)
    Ameeeei o post!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perfeito esses lugares, acho que Inglaterra é o melhor ;D Tenho vontade de conhecer o Caribe.

    Beijos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Passando para retribuir a visita!
    Quando tiver post novo, avisa!? Obrigada :D

    Venha conferir o novo design do BDF!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o blog! Parabens, muito bom.
    http://the-imperfect-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir