quarta-feira, 24 de abril de 2013

PhotoPost: Fim de Semana

Meta concluída rumo aos 40 seguidores   
Oi Lindos!!
Desculpa não ter postado esses dias mas como tinha dito a alguns posts atras estou em semana de prova,mas esta quase acabando,e eu consegui um tempinho livre para posta (graças a Deus) por causa do feriado de Salve Jorge.
Eu sei que falei que iria fazer um tutorial mas como estava muito ocupada com as provas,decidi fazer uma coisas mais simples (depois eu posto um tutorial) Bom nesse final de semana tirei algumas fotos para vocês.
Então,vamos ver?


Eu amei essa Fotos!

Na loja de Animais não são fofos!


Tirei essa foto no ônibus 



Essa foto e da páscoa 































Bem foram essas as fotos espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo elogio, Camila! Seu blog também é uma fofura! Amei o nome dele! <3

    Queria te convidar para curtir minha Fan Page. Adoraria ter você por lá.
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir