terça-feira, 30 de abril de 2013

Top 5:Melhores videoclipes


Oi queridos leitores
Gente não se esqueça de fazer as perguntas para o Vlog, eu já recebi algumas ,mas são poucas então perguntem!
e mais uma coisa eu criei a fan page do blog no Facebook, para quem acompanha o blog faz um tempo,sabe que eu já havia criado uma fan page ,só que deu um problema no link eu fiz de novamente, então não se esqueça de curtir!
Fan page:Blog Mais uma Primavera 
bem,no    post de   hoje    trago um top 5 dos melhores videoclipes (pelos menos os   que eu     mais    gosto) então bora ver?



1.Miley Cyrus - Party In The EUA 
  

2.Victoria Justice - Freak the Freak

 


3.Bridgit Mendler - Ready or Not 

4.carly rae jepsen-call me maybe 

5.Taylor Swift-22 


Eu espero que tenham gostado! desses o  meu preferido e o da Victoria justice. 
e vocês qual e seu videoclipe preferido? 
não se esqueça de fazer as perguntas para o Vlog 
e de curtir a fan page do blog. 
Kisses :)

15 comentários:

  1. *o* eu ADORO a Miley! Ela é diwa mesmo!!! Os meus preferidos sao o da Carly e da Miley(olha, rimei:)) Mas acho que existem videoclipes, muito mais bem feitos... Como o thriller do Mickael Jackson.
    Mas é a minha opinião ;)
    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Haha, ótimas escolhas, call me maybe virou um classico *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 1 3 e ultimo eu ja tinha visto ...
    Os outros acabei de conhece gostei eu confesso

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua visitinha . Pode ser ?

    ResponderExcluir
  4. Amo 22 e Ready or not! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo essa música da Miley! Amo esse clipe da Taylor! *-*
    Ótima playlist!
    Adorei o blog, já estou seguindo,
    Bisous!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a maioria das músicas, mas nem todos os clipes correspondentes. O meu favorito aí, seria o da Miley.
    ~ Ana

    ResponderExcluir
  7. algumas música eu n conhecia, mas adorei ouvir!

    Seguindo aki, passa lá?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o Party In The EUA *O*
    Eu amo d+ todas essas músicas >.<

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  9. Realmente... Amo Call me maybe!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a setlist! Tenho uma irmã que adora todas elas, haha.

    hopelesstha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ready or not é legal, mas o clipe é perfeito !

    ~ Seguindo

    ResponderExcluir
  13. Amo todos esses videoclipes, Ready Or Not é uma música especial pra mim :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei os videos clipes beijos http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir