sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vlog o que acham? + Blogs que eu amo

que fofo!
Ola leitores!
hoje eu estava pensando em fazer um Vlog,e queria saber o que vocês acham dessa ideia!fazer vídeos toda semana sobre livros,make e essas coisas, então gostaram da ideia?   Coloque   sua    opinião      nos       comentários!
Bem,no post de hoje mostro para vocês alguns blogs que eu amo ! e com certeza recomendo. então bora ver?


Radioative Unicons: 






























Acho que já falei dela aqui no blog né? Giovanna ferarezi ela tem 20 anos e colunista e reporte de moda e beleza do site da capricho e dona do blog Radioative Unicons onde tira maravilhosas fotos de si mesma da dicas de moda,beleza, decoração entre outros... 

Twitter:@Ponei Ponei
Blog: Radioative Unicorns 
Canal do YouTube :Giovanna Ferarezi 

Farkile 

























Essa e a maravilhosa Deise Souza tem 16 anos dona do blog Farkile  que ela não posta muito no blog,ela faz vídeos e coloca no seu canal do YouTube,vídeos de moda,make,comprinhas,Vlog (como o que eu estou pensando em fazer) dicas, receitas (isso mesmo receita!) entre outros vídeos bem legais! 

Twitter:@Farkilee 
Blog: Farkile
Canal do YouTube Farkile 

Go Imagine






















Essa e a querida Alana Stankiewicz tem 15 anos dona do blog  Go imagine que acho que muitas pessoas conhecem o blog dela né? ela posta sobre decoração, looks e principalmente tutoriais!o que e perfeito para quem tem blog! recomendo com certeza!

Twitter:@Annystankiewicz 
Canal do YouTube:annystankiewicz
Blog:Go imagine 

Bruna Vieira 























Essa e a famosa Bruna Vieira,Começou a escrever porque levou um fora de um cara,e por isso criou blog  Depois dos quinze onde compartilha  suas dicas posts de moda,e seus looks,um mais lindo que o outro! e também ela escreveu o livro "Depois dos quinze,quando tudo começou a mudar" que estou louca para ler! 

Twitter: @brunavieira
Canal do YouTube:canaldepoisdosquinze  

Follow your dreams  




























Essa e a Karoline tem 20 anos dona do blog Follow your dreams onde tem posts sobre variados assuntos tutoriais,dicas,faça você mesmo,compras e entre outros..eu adoro ela!,e não posso deixar de falar da fofa coelha dela,se chama Lola (eu já tive um coelho) uma graça!

Twitter:@xkaroline
Blog:Follow your dreams

Bem gente esses foram alguns dos blogs que eu adoro! 

E vocês o que acham da ideia do Vlog?  

13 comentários:

  1. eu acho massa a ideia de um vlog... :)

    flor, já curtisse minha fan page? se n, pode curtir?
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande! ;*
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Giovanna ferarezi!E acho bem legal a ideia do Vlog!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deve fazer o Vlog! e adoro todos esses blog só não conhecia o farkile

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Farkile! e uma ideia bem legal a do Vlog

    ResponderExcluir
  5. e uma ideia massa a do Vlog com certeza deve fazer
    queria dizer que adoro e admiro muito seu blog

    ResponderExcluir
  6. adoro seu blog o lay e uma graça e com certeza você deve fazer o Vlog

    ResponderExcluir
  7. Desses blogs meu preferido é o Depois dos quinze.
    Seu blog é lindo, seguindo :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Florzinha, muito obrigada por me incluir nessa lista! Fico feliz em saber que você gosta do meu blog. :)


    Bjs,
    Follow your dreams

    ResponderExcluir