sábado, 27 de abril de 2013

#Wishlist:Livros

 
Ola amores! 
Eu decidi que sim! eu irei fazer o Vlog ,acho que vai uma coisa bem legal,fazer videos toda semana,e para o meu Primeiro Vlog vou fazer uma coisinha bem simples uma Tag #O que quer saber (Nome bobo né?) Então faça perguntas pelo Facebook,Twitter e pelo Ask,e eu irei responder pelo Vlog,e escolher algumas para colocar na F.A.Q (perguntas frequentes).
E no post de hoje trago uma Wishlist de livros que estou louca para ler! e que acho que vocês também vão querer ler!  


1.Depois dos Quinze-quando tudo começou a mudar

2.Garoto da Casa ao lado: 

3.Fazendo meu filme: (todos)
 
Dessa coleção eu só tenho o fazendo o meu filme 1-a estreia de fani 
4.vantagens de ser invisível 
 
5.apaixonadas por palavras 


6.querido diário otário- toda a coleção 

 
Desse eu  li; #Eu sou a princesa ou o sapo #e melhor fingir que nada disso aconteceu.

Bem são esse alguns dos livros que quero ler! e na se esqueça de fazer perguntas para o primeiro Vlog pelo: 
Facebook  Twitter Comentario e Ask 
Beijos até 

5 comentários:

  1. Desses livros estou querendo ler Depois dos quinze, mas fazendo meu filme também parece ser ótimo :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos esse eu so tenho vantagens de ser invisível

    ResponderExcluir
  3. eu ja fazendo meu filme 1 estou querendo ler o 2

    ResponderExcluir