quinta-feira, 2 de maio de 2013

5 lojas para comprar roupas e acessórios por preços menores


Oi Leitores!
Quem não ama comprar roupas pela internet? Melhor ainda é pagar mais barato! No post de hoje trago 5 lojas estilo brechós, onde você pode comprar (e vender!) roupas e acessórios que por algum motivo não quer mais, claro, se eles estiverem em boa qualidade. então?vamos ver?




 
Sabe aquelas coisas que você ganhou do ex-namorado e não quer mais ver na sua frente? Corre lá no Ganhei do Ex para vender! Lá você encontra muitos produtos bem legais com preços ótimos.

 
Se você é louca por Melissas vai amar o Bazar Melisseiras. Lá você pode comprar e vender sandálias Melissa que não usa mais. 

 
O bazar Dress Like a Nerd tem muita coisa vintage, para você que curte esse estilo com uma pegada retrô. 

 
Enjoei é um lugar incrível para vender e comprar coisas super estilosas. Afinal, sempre rola aquele problema de comprar uma roupa que na hora você achou linda, mas depois nunca conseguiu usa

 
ModCloth tem uma parte só de produtos vintage no site super fofa! Mas tem que ser rápida na compra. Como os produtos normalmente são únicos eles esgotam muito rápido. O site é gringo, mas envia para o Brasil. 

E aí galera gostaram?espero que sim!
Kisses

7 comentários:

  1. adorei as dicas, sempre é bom conhecer novas lojas!
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog flor!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas lojas, eu gostei muitooo vou acessar agora.

    Obrigada por visitar meu blog, fiquei feliz com sua visita.

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. AHahaha meu amr que blog perfeito desculpa a demora para te responder, já te coloquei como afiliada agora falta vc beijos

    http://batom-de-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, não conhecia nenhuma das lojas, mais emfim, haha ' dá uma passadinha lá no blog, http://spacefashionista.blogspot.com.br/ contamos com você lá. se gostar segue, retribuímos!

    ResponderExcluir