quinta-feira, 9 de maio de 2013

Diário: Feira da Alegria

Oi Gente!
Obrigada pelo 40 seguidores nos já concluímos nossa meta e a próxima será de 100 seguidores ok? obrigada a todos os seguidores adoro vocês!.
Então como vocês sabem o blogguer e para as pessoas falarem de suas vidas e tal... bem eu vou começar a fazer isso a partir de agora e por isso criei a Tag# Diário.
Bom no ultimo domingo me presentei na  feira da alegria (que acontece todo ano) na rua onde faço minha aula de dança,eu dancei a coreografia "O meu melhor presente" que já da para se ligar que o tema natalino né? e para combinar mais ainda a roupa toda e vermelha, foi uma feira bem divertida teve um sorteio de uma bicicleta que eu não ganhei :(  Mas foi bem legal!
Aqui algumas fotos:






























Espero que tenham gostado!  
Kisses#

13 comentários:

  1. Amei, parece ser uma feira bem divertida, rs.

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal.Pena que feiras assim raramente acontecem na minha cidade :/

    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Yoo~~
    Bem massa isso .... Queria esta lah :( U-u

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, sempre vou nessas feiras quando tem por aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, muito legais. Linda, já te adicionei nos afiliados e estou seguindo de volta, seu blog é super legal ;)))
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog muito lindo sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como você é fofa!! Eu nunca me apresentei na vida, sabe, dançar, cantar, enfim, nadica. Muito bonitinhas as roupas que vocês estavam usando, adorei os lacinhos.

    E ah, por que o tema do natal nessa época do ano? o3o Fiquei curiosa.

    heyhina / coastalbrake

    ResponderExcluir