quinta-feira, 23 de maio de 2013

Entrevista com Tati Candido



 Oi Galera!
Estou tentando fazer o Vlog mas esta difícil
Hoje Faço mais uma entrevista com a querida Tati Candido dona do maravilhoso blog  Meus delírios,Ela tem 18 anos,nasceu em abril de 1994, Criou o seu blog no dia 12 de janeiro de 2012 ,adora ver filmes,cantar,tocar violão, jogar vídeo game e etc, Seu blog falar sobre Dicas de moda, decoração ,Beleza e entre outros diversificados assuntos.Então vamos ver?
Perfil: 



1.Qual é o assunto principal do blog?  
O blog aborda vários assuntos, mas acredito que moda e beleza são os mais frequentes. 

2.No que se inspira para postar?  
Me inspiro em mim, no meu dia a dia, se vejo algo interessante e quero compartilhar com as leitoras, sempre tem algo relacionado comigo. 

3. Porque decidiu criar um blog?

Isso é engraçado, mas na verdade antes de criar um blog, eu nem conhecia esse mundo da blogosfera. E navegando na internet, acabei conhecendo esse trabalho, e logo de cara já me interessei. Então criei porque achei um trabalho que tem haver comigo, e para ter algo para me dedicar. 

4.Quais são seus planos para o futuro?  
Não sou muito de planejar, gosto de pensar no momento, porque o futuro a gente nunca sabe. Então por enquanto penso em fazer faculdade, continuar com o blog, e trabalhar.

5.Essa é sua primeira entrevista?
Sim, e posso dizer que adorei!

6.qual seria o seu estilo?(punk, patricinha)  
Não tenho um estilo definido, me visto de acordo com o que estou sentindo no dia ou ambiente que vou. Meu guarda-roupa tem peças românticas, rocker. É da seguinte forma, eu gostei, eu vou usar. 

7.tem algum hobbie? 

Tenho vários, dentre eles tocar violão, jogar videogame, tirar fotos, ler. 

8.O que você  prefere fazer vídeo ou postar?  
Eu não sei, confesso que os dois dão muito trabalho, mas o vídeo me dá mais liberdade. Mas gosto dos dois. 

9.esta acontecendo um concurso no seu blog?
Sim, o nome do concurso é "Você no Click!", eu criei para ter mais interatividade com as leitoras. Então todo mês determino um tema para me enviarem fotos. E dentre todas as 10 melhores são postadas no blog. 

10.e por ultimo uma dica para as novas blogueiras
Vou dar uma dica simples, crie um blog se você gosta do trabalho, não por ficar famosa ou ganhar mimos, mas sim porque gosta de estar se dedicando todos os dias. Se não gosta, não continue com o blog, porque se não com o tempo você vai blogar por obrigação, e vai deixar de se dedicar a cada dia para fazer um bom trabalho. 
Mas se você curte, se dedique, horas se for preciso, que pode ter certeza você será recompensada, pode até demorar mas você vai ser, e não tem nada mais gratificante do que reconhecimento do seu trabalho

Bem,Espero que tenham Gostado!


Kisses# 


11 comentários:

  1. Adorei a entrevista e ela parece ser uma fofa. Vou visitar o blog dela.
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista, ainda não conhecia o blog da Tati...Vou visitá-lo agora mesmo ^-^

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie linda! Eu adorei a entrevista, e agora que lembrei que era para eu ter sugerido uma pergunta. Obrigada pela oportunidade, e continue com o blog. Um beijo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ela é muito fofa, e você também! hahaha' Você fez ótimas perguntas. E eu concordo com ela, não devemos criar um blog se é pra se cansar depois né??


    Beijos, e obrigada pela visitinha lá. Volte sempre que quiser, e eu vou voltar mais vezes aqui hein.

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.. muito legal.. adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  6. achei ela super simpática!!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista,ela é uma pessoa realmente fofa,pelo que demonstrou ser.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista :3
    Tem selinho pra você lá no blog, beijo.
    (http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/2013/05/heey-selinho.html)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o blog dela >< mas adorei, e entrevista ficou muito legal!


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir