segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feliz dia das mães + Façam perguntas!


Oi Leitoras! 
      Feliz dias da mães atrasado! Desejo a maior felicidade para todas as mães e agradeço  vocês por serem tão companheiras,carinhosas,divertidas,as vezes chatas,conselheira.. e muitas outras coisas ,obrigada Mãe por ser a pessoa que sempre esteve comigo e que eu sempre pude contar com tudo.Essa e Uma homenagem para todas as mamães,especialmente para minha. TE AMO!!!

Eu dei de presente para a minha mãe (Marcia) uma necessaire muito fofa! ela adorou e essa e a primeira vez que ela não sabia qual era o presente,agora você pergunta,porque ela sempre sabia ? e que ela era a única pessoa que tinha para me levar na loja para comprar o presente.

  Bem, o outro motivo do post e para pedir que vocês façam perguntas para o Vlog que eu ando tanto perturbando vocês,eu pretendo gravar ainda nessa semana se não for nessa na outra disso não passa 
então e isso façam perguntas,sobre mim,o Vlog ,alguma duvida e só perguntar que eu irei responder pelo Vlog o link esta abaixo:

Twitter , Ask   e Comentários  

Kisses#

4 comentários:

  1. Feliz dia das mães trasado para você também, AUSHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAU ~
    SEU BLOG É MT LINDO ^^
    Seguindo, pode passar no meu? *w*
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, dando uma passadinha no seu Blog, adorei ele! Estou seguindo, convido você a dar uma passadinha no meu Blog também e se gostar e quiser retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir