sexta-feira, 3 de maio de 2013

Crie seu avatar hipster

Oi Galera! 
Vocês já conhecem o game "Hipster Dress Up"? É um game muito legal e fofo para criar avatares, parecido com aqueles games do site Dolls.com.br (que eu nunca ouvir falar) eu vi esse jogo no blog Follow your dreams,Essas roupas e acessórios são estilo "hispter"!  

Os avatares que eu fiz:





























Os dois primeiros são inspirados em mim! e o ultimo me inspirei  na Bruna Vieira.  
Também tem avatares masculinos só não entendi o nariz vermelho. 




























E aí gostaram do jogo? ta esperando o que para fazer avatares de você e seus amigos! 
O Link: 

Kisses*

8 comentários:

  1. Gostei dos seus avatares, vou fazer os meus :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrs eu adoro essas coisinhas *-*
    Acho super fofo!
    Estou seguindo de volta, Camila!
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse joguinho, é viciante ashuashua lindaa, seguindo seu blog de volta, ele é super cute ♥
    kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameii o joguinho! mto mto fofiis!! bjbjbjbjbjbj
    ass: babii

    ResponderExcluir