sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tutorial- Short Tie Dye


















Oi Gente!
Desculpa não ter postado esses dia realmente ficou muito difícil de postar,quando eu sentava no computador era "dever de casa ,aula de balé ,arruma a casa ,trabalho e ainda fiquei gripada" e por isso não postei , mas graça a Deus Sábado e eu consegui postar, fiquei tão ocupada que eu tinha que postar em 2 blogs e não postei em nenhum dos dois.

Hoje Venho com um mega tutorial e como fazer um Short Tie Dye ,agora você pergunta o que é isso? e aquele short colorido com um certo efeito Degradê mega fofo! Existem 2 maneiras de fazer , como e um pouco complicado as duas formas ,trago uma Vídeo-Aula com Isabela Scherer do blog The Blonde Cherry, (que estou querendo fazer um post sobre ela) e Karen portela do Blog  Pequena Notável então? vamos ver?




Bem,a primeira  forma (Com a isabela) é de um jeito mais espalhado de cores, Você vai precisar de:

Tinta em pó (que dessolve na água
Um short ou saia ou qualquer outra coisa jeans 
alguns potinhos para conseguir controlar a saída da tinta 

Dica:coloque a peça de roupa jeans na água sanitária para perder a cor e facilitar quando for tingir o short   


A segunda forma (Com a Karen ) é a mais organizada (é como a da foto acima ) você vai precisar de:
Tinta em pó (que dessolve na água)
Um recipiente , balde, pote  e entre outros...
Um Short ou saia ou qualquer outra coisa jeans

Dica: Use luvas e uma roupa velha para não manchar

 

Bem esse foi o post espero que tenham gostado, Não se esqueça de fazer as perguntas para o Vlog 
Kisses#

13 comentários:

  1. Nossa flor adorei..
    já coloquei seu blog nos afiliados tbm ok linda ^^'
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, gostei das duas maneiras, mas eu achei mais fácil a segunda :D
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses shorts, tenho tres e adorooo eles. O tuto é otimo. Adorei seu blog, parabéns pelos 50 seguidores.Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial, estou querendo fazer um short desses a muito tempo mas a preguiça não deixa.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o tutorial amei. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei muito bom o tutorial, depois vou tentar fazer kkkk!

    Já te coloquei na elite!

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses shorts são lindos, eu tenho um, rs.

    - 8 Seconds.

    ResponderExcluir
  8. Oi oi amei o post, quem saiba eu faça um desse no meu short >.< , vim aqui avisar que vc ganhou um selinho lá no blog vai lá da uma conferida ^^
    SKW

    ResponderExcluir
  9. Me desculpa , nem leia meu antigo comentário :/ não sabia que não aceitava selinhos .. Mas eu aceitei sua afiliação ^^ já ta la no blog! Espero que faça o mesmo
    SKW

    ResponderExcluir