sexta-feira, 21 de junho de 2013

Conhece?Isabella Scherer


Oi Leitoras!
Eu sei que andei sumida,mas  quando eu não posto e só falta de inspiração mesmo, e também porque estou lendo o maravilho livro Fazendo meu filme da Paula Pimenta, (que acho que já falei dele aqui no blog) e simplesmente estou amando!! e impressionante como você consegue se identificar com a personagem, e pretendo fazer uma resenha ou em Vlog ou escrito mesmo e aí o que acham? 
E Você quer conhecer Isabella Scherer?então continue lendo!   


Bem,Hoje vim falar para vocês da  Querida Isabella Scherer,atriz,modelo e com a ajuda de Stella Spinola e Luc Targino e dona do blog The Blonde Cherry.onde posta dicas de moda,beleza,cinema,séries,livros e muitos outros... é de Florianópolis, Se mudou  para São Paulo há cinco anos. 
Aquariana de 17 anos. Adora compartilhar dicas, opiniões do seu dia-a-dia. Ama culinária, Seus cachorros e dormir até tarde. é supersticiosa ao extremo.   
Redes Sociais:Twitter,Youtube,Instagram,Facebook   

Série It Girl:
Em 2013,Isabella Estreou a Websérie It Girls como a Mel uma garota estilosa, Mega antenada na moda, e  super determinada! a personagem mel foi inspirada na própria Isabella. a maioria das roupas usadas pela personagem pertence a Atriz.(demais não é?), a Série foi feita em 6 episódios, pelo que eu entendi a 1° Temporada foi escrita. 

Alguns de Seus looks




E aí? gostaram da Isabella?,espero que sim! 
Beijos!  

13 comentários:

  1. Oi fofa! Tudo bem?
    Bem estou passando aqui por que estou de volta no meu bloguinho que queria que você desse uma olhadinha! Gostei muito daqui viu fofa. Parabéns.
    Será que você poderia seguir lá?
    Beijos&Queijos ><'
    Traduza-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti um episódio desta temporada no início do ano e ela é realmente linda! Vou dar uma mais olhada nos looks dela.

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, eu assistia It Girls! Genteee kkk eu amava!
    Conheço a Isa sim uhsuahs
    Amei o post!

    Beijo
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei ela e os looks dela muito bonitos :3

    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas ela é linda e os looks dela também *u*

    ResponderExcluir
  6. Ah eu não conhecia It Girls, ela uma fofa a Isa (; e os looks também, gostei daquele mostrando os ombros (;

    clube--teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar, mas achei ela super diva u.u
    Poderia seguir também?

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela é realmente muito linda, e os looks então.. Nem se fala. São perfeitos!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! ela é linda :) ah, já estou seguindo! se puder retribuir, agradeço , kisses

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito diva u-u
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. estava no gmail do meu vo, agora to no meu amor te amu muito sua chata sem educação!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir