segunda-feira, 10 de junho de 2013

Joguinho valendo divulgação\\Resultado






Oi Gente!
Hoje o post vai ser rápido,porque faço o meu primeiro joguinho valendo divulgação na barra lateral ,e acho que cada mês vou fazer esses joguinhos 1 vez ou 2 por mês,o que acham?coloque nos comentários.
Bem,nesse jogo você vai ter que descobrir qual dessas 4 imagens eu escolhi.
e no comentários coloque desse jeito. 

Resultado:"Eu Escolhi a Imagem 2"
Vencedora: Cat Santiiago 
Nome do Blog: Traficante De Nutella 



Parabéns!

28 comentários:

  1. bem eu acho que é a imagem 1 :)
    beijinhos!

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome do Blog: Traficante De Nutella
    Link: http://traficante-de-nutella.blogspot.com
    Escolhi a imagem: Número dois!

    ResponderExcluir
  3. Ain, vou participar, nao custa nada neh! rs

    Nome do Blog: Honey Pixel
    Link: http://honey-pixel.blogspot.com
    Escolhi a imagem: 3

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Ah, não cheguei a tempo :( Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras >3<
    Heyy, aceito sim afiliação. Já te coloquei.

    Kiss,
    DDUP.

    ResponderExcluir
  6. Aaah que pena que cheguei tarde, não deu para tentar. Achei muito legal a ideia.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  7. AAh não vey , quero essa camera pra mim *-*
    Me dá ? kkk
    Segue de volta ?
    Beijos ;*
    menina-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ah kk ! adorei o jogo , nem participei mais na próxima eu vejo rapidinho ok? Blog liindo!!

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vencedora! *-*
    Ah, acho super legal essa ideia de joguinhos! Tomara que eu participe na próxima haha
    Seguindo aqui o/
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Obrigada por participar do projeto! Espero que cumpra as regras direitinho! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que pena que só encontrei o seu blog agora senão eu poderia ter participado!Mas parabéns a vencedora, e acho que seria bem legal da sua parte fazer esses joguinhos.*-*Seguindo*-*
    Beijos *Babi*diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir