quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minhas Redes Sociais


Oi Galera!
Eu sei que eu sumi por um tempo,mas eu voltei! com Várias ideias para os posts e para os vídeos do Vlog que estou prometendo para vocês já faz um tempinho,eu sumi por dois motivos sem internet e tendo que estudar para o simulado.
Bem, no post de hoje não vai ser nada demais,vou mostrar algumas redes sociais caso você queira saber tudo o que acontece no blog ok? então vamos ver?



1. A Fan page no Facebook



















Se Você quer saber tudo sobre o blog ,o melhor e curtir a fan page.Link (...)
2.O Meu Twitter
Como o blog ainda não cresceu muito, por enquanto não vou criar um Twitter do blog. Link (...)
3. O Canal do youtube












Coloquei o meu canal do youtube na lista porque daqui a um tempo vou começar a fazer vídeos. Link (...)
Então e isso gente,faço um post melhor da próxima vez.
Kisses#

4 comentários:

  1. Oie barbie! adorei a Fan page! õ/
    tem selinho pra vcê la no blog Kiss.

    http://blogcolorindoceu.blogspot.com.br/2013/06/oii-pra-voce-ai-ola-que-bom-te-ver-por.html

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou seguindo em todos, também deixo os meus - você poderia seguir/like se não for nenhum incomodo claro.

    Twitter: www.twitter.com/mayaraesther
    Facebook: www.facebook.com/mayadoblog
    Youtube: www.youtube.com/blogmayaraesther

    ResponderExcluir