sábado, 8 de junho de 2013

Playlist do Mês




















Oi Gente!
Estou querendo gravar o vídeo ainda essa semana por estou com a agenda livre, e não se esqueça de curtir a fan page do blog ok? Aqui (...)
A partir de hoje, todo mês vou escolher alguns vídeo clipes e fazer uma playlist , hoje venho com taylor swift,Clarice falcão,Selena Gomez, Manu Gavassi e Demi lovato então vamos ver?






                                          




Essa foi a nossa primeira playlist e espero que tenham gostado! 
Beijos!

11 comentários:

  1. Sou LOUCA por We Are Never Ever Getting Back Together e Heart Attack ! Sua playlist já está aprovada e recomendada *---*

    Nhackt Yoo
    crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo está o seu blog, faz tempo que não entrei na blogsfera e quase tive vontade de desistir do blog mas agora eu voltei com um novo blog o Things Teen eu sou a dona do antigo de tudo um pouco agora desculpa por não ter mais visitado o seu blog lindo, agora vou me ligar mais a blogsfera :)
    beijoos

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi milhões de vezes a música da Manu e ainda continuo apaixonada por ela <3
    Amo a da Taylor também (:
    Beijinhos, estou seguindo!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. gostei da ideia de fazer uma playlist todo mês

    ResponderExcluir
  5. amei,amo essa música!!

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameii a play ^^ amei o blog ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir