sábado, 21 de setembro de 2013

Novidades + 5 coisas que quero fazer ate 2014



Oi pessoal!!
Eu sei que andei mega sumida,mas vim fazer um post para vocês ,e vim avisar que agora a minha amiga Carine vai estar também postando nesse blog,então podem aguardar....,Hoje trago para vocês 5 coisas que quero fazer até o final do ano, não e muita coisa mas,vamos lá?
1°Tirar notas boas: 
Nunca fui uma aluna inteligente (não mesmo!) mas, eu estou me esforçando para conseguir pelo menos um 7.0 nas matérias. 

2°conseguir criar o meu outro blog. 

Como eu disse no começo do post, eu quero criar um outro blog,e pretendo fazer ele ainda esse ano.
3ºTerminar o meu quarto. 
diamonds | via Tumblr
Meu quarto esta sendo reformado,e é claro que o meu quarto não esta ficando assim,mas para mim esta ficando lindo.
4°fazer minha peça no final do ano. 

Como vocês sabem,(ou não) eu faço curso de teatro no Miguel Falabella, e já estamos ensaiando,decorando texto e espero que seja lindo!
5ºLer vários livros!
Livros
Estou completamente apaixona por livros,e pretendo comprar e ler até o final do ano,um monte de livros!(por mais que eu leia devagar) ,e talvez pedir de natal.

Bem, e isso gente espero que tenham gostado do post ,mas e ai o que pretende fazer ate o final do ano?coloque nos comentários! 
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não aceito TAGS nem selinhos;
* Comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Tem postagem nova lá no blog!" NÃO serão respondidas.