domingo, 20 de outubro de 2013

Festival de Paródias-2013

Bem gente, na minha primeira postagem eu disse pra vocês que eu ia postar alguns vídeos, mas a minha câmera está com alguns problemas, então eu não vou poder postar vídeos :(...Então vamos começar com o assunto de hoje?! Hoje eu vou falar sobre o festival de paródias do meu colégio,é uma competição entre as turmas do 6º ano até o ensino médio, e nesse ano o tema foi "Viva o povo brasileiro", então as turmas tinha que criar uma torcida e uma paródia de uma música sobre esse tema,e a minha turma fez a torcida baseada nas regiões(que por mim ficou bem legal \õ/ ) e a nossa paródia foi da cantora a
Anitta-Não para( que também por mim ficou bem legal ;3 ), e no final de tudo quando foram apresentar os vencedores da torcida o cara falou:
-A turma que venceu a torcida do ensino fundamental foi a do 7ºA.
Nessa hora eu quase morri de tanta alegria, pô fala sério que você nunca ficou em primeiro lugar, então você não sabe qual é a sensação.No final de tudo valeu as brigas, o dindin gasto, o cansaço...E a nossa turma ficou em 3º lugar no quisito paródia !.
Por hoje é só isso, daqui alguns dias eu posto mais e me desculpem a demora e porquê e eu estava sem inspiração.

 
"As bonecas "

As meninas do frevo e a princesa

As menias do frevo e a princesa

Eeeuuu !!!! :3

Treinando os últimos passos !

2 comentários: