terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano novo, tchau 2013 e olá 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Então hoje é aquele dia para ajuntar a família toda para comemorar a virada do ano, fazer as simpatias e claro que nós não podemos esquecer a contagem regressiva para iniciar o ano que que esta chegando, mas também tem aquele lado que ninguém gosta, que é das quelas tias chatinhas que ficam apertando as suas bochechas e perguntando 'e os namoradinhos em me conta!', também tem aquele desespero das mulheradas para escolher a roupa, o sapato entre outras coisas, bem gente eu vou ter que ir parando por aqui, porque a minha mami poderosa esta me falando para eu deligar o net, então é só.

FELIZ ANO NOVO


QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não aceito TAGS nem selinhos;
* Comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Tem postagem nova lá no blog!" NÃO serão respondidas.