quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cup Song :3

 Olá meu amores, tudo bem com vocês ? Então...o post de hoje eu vou falar sobre:::::CUP SONG, Cups "(também conhecidos como" Cups ( Pitch Perfect ' s quando eu me for) "ou simplesmente" Cups (quando eu me for) "ou" quando eu me for (CUPS) ") é uma canção popularizada por americano atriz Anna Kendrick do filme Pitch Perfect . A canção básico " Quando eu me for "foi escrito por AP Carter em seguida, gravado em 1931 pela família Carter e era originalmente um bluegrass sintonia. Ao longo dos anos ela foi gravada por muitas pessoas, incluindo Mountineers de Mainer e Charlie Monroe . Foi revitalizado em 2009 pela banda "Lulu e abajures", com novos versos escritos por "Luisa Gerstein", combinando-a com o copo jogo batida de percussão, para quem quer aprender, eu coloquei o link ali em baixo mostrando passo a passo e o vídeo oficial da música 

 Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone")  da atriz/cantora Anna Kendrick.











Um comentário:

  1. Oi,
    Um vídeo que eu gosto bastante é a versão da Cimorelli-Cup Song é bem legal.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir